Colisão entre Carro e Moto deixa Motociclista Ferido no Centro de Italva

Na tarde desta quinta-feira (21/03), uma colisão entre um carro de passeio e uma moto causou preocupação no centro de Italva. O incidente ocorreu por volta das 17h30, na Avenida José Luís Marinho (BR-356), nas proximidades do Supermercado Fluminense.

Após a batida inicial, a moto envolvida no acidente acabou colidindo com outro veículo que estava ingressando na rodovia, seguindo em direção oposta. Como resultado, o motociclista sofreu ferimentos e precisou ser resgatado pela equipe dos bombeiros locais. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.

Felizmente, as condutoras dos carros não sofreram ferimentos. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades envolvidas.

O trânsito na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento à ocorrência, mas já está normalizado. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pelo local e respeitem as normas de trânsito, visando a segurança de todos os usuários das vias.

Postar um comentário

0 Comentários