Defesa Civil em alerta: Cardoso Moreira se prepara para fortes chuvas"



Com a previsão de chuvas intensas para o fim de semana, o governador Cláudio Castro anunciou a decretação de ponto facultativo em todo o estado. O alerta meteorológico prevê uma precipitação mínima de 150mm, o que levou as autoridades a tomarem medidas preventivas para garantir a segurança da população.

Em Cardoso Moreira, município situado na região afetada, já foram definidas algumas ações específicas. As escolas municipais suspenderão as aulas no período noturno, visando proteger os estudantes e funcionários. Especificamente, as instituições estaduais como  o CIEP Admar Ferreira de Medeiros e a Escola Estadual Baltazar Carneiro e o Detran não irão funcionar nesta sexta-feira

Além disso, a Defesa Civil local está em estado de prontidão, seguindo as recomendações da Defesa Civil estadual. Equipes estão de plantão para atender qualquer emergência e orientar a população sobre os cuidados a serem tomados diante das condições climáticas adversas.

Diante do cenário de alerta, é importante que os moradores estejam atentos às informações oficiais e sigam as orientações das autoridades locais para garantir a segurança de suas famílias e comunidades.

Postar um comentário

0 Comentários