Moradores do Bananal reclamam de falta de energia constante toda vez que chove

 


Toda vez que chove no bairro Bananal começam a surgir reclamações de moradores sobre problemas com a energia elétrica. Desta vez, não foi diferente e, com chuva que caiu na tarde e noite desta terça-feira (23), moradores reclamam do descaso da concessionária e amargam prejuízos com a perda de alimentos na geladeira, segundo relatos nas redes sociais, foram mais de 12 horas sem energia elétrica no bairro.

Desde a tarde de terça-feira, o site Cardoso Moreira News tem recebido relatos de moradores sem energia elétrica. A maioria dos consumidores reclama do prejuízo com os alimentos que estragam na geladeira. o  cardoso moreira news entrou em contato com a ENEL sobre as constantes falta de energia no bairro e aguarda posicionamento.

Apesar dos altos custos para manutenção da rede elétrica e distribuição de energia, a ENEL tem sistematicamente deixado o bairro bananal no escuro com qualquer chuva. Nesta terça-feira(23), por exemplo, a rede sucumbiu deixando nada menos que todos os moradores do bairro por mais de 12 horas no escuro.

Além do Bairro Bananal, foi registrado também falta de energia nos bairros Praça Tiradentes, Novo Mundo e algumas partes das Palmeiras.

Foto meramente llustrativa

Postar um comentário

0 Comentários