VAI COMEÇAR O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE ITALVA

campeonato municipal de futebol de Italva de 2023 já tem data para começar. Em uma reunião nesta terça-feira, 23 de maio, com a presença do Prefeito Léo Pelanca, os clubes conheceram a tabela da competição e finalizaram questões do regulamento. Na oportunidade o Prefeito de Italva prometeu mais uma vez total comprometimento com o torneio e disse que a Prefeitura está a disposição para ajudar dentro de suas possiblidades.

O campeonato possui 9 equipes, sendo elas: São Caetano, Biboca, Cimento Paraíso, Nova Holanda, Parque Industrial, Grêmio Boa Vista, Saldanha da Gama, São Pedro e Sambra.

Estes clubes se enfrentarão em turno único, todos contra todos. Os quatro melhores da competição fazem a semifinal para definir os finalistas.

Cinco equipes que não fizeram parte do campeonato de 2022 entram para o campeonato deste ano: Grêmio Boa Vista, Biboca, Cimento Paraíso, Biboca, Parque Industrial e Sambra. A ideia é que o torneio dure por volta de três meses e vá de Julho a Setembro.

Campeão de 2022, o São Caetano fará do jogo de abertura contra o time da Biboca no dia 02 de Julho. O restante da rodada acontecerá no dia 09 de Julho. Veja a rodada completa:

02/07
São Caetano x Biboca

09/07
Cimento x Nova Holanda
Parque Industrial x São Pedro
Saldanha x Grêmio

O Time da Sambra folga nesta primeira rodada.

Fonte: infonoroeste 

Postar um comentário

0 Comentários