REINAUGURAÇÃO DO CASARÃO HISTÓRICO DA PMI. VEJA FOTOS.


Dia especial para a cidade do kibe, a Prefeitura da cidade entregou completamente reformada o casarão histórico da fazenda experimental onde funciona a sede da PMI. Em uma solenidade que contou com participação de várias autoridades entre elas o, O Vice Governador do Estado do Rio Thiago Pampolha, o Deputado Estadual Jair Bitencourt, Prefeitos de várias cidades da região (Quissamã, São João da Barra, Cardoso Moreira, Varre Sai, Bom Jesus do Itabapoana e mais.

A felicidade estampada no rosto do Prefeito Léo Pelanca que agradeceu a Thiago Pampolha e Cláudio Castro este sonho de sua administração, o Prefeito ainda avisou a população Italvense que em 2023 ainda acontecerão várias outras inaugurações, o CEMED (Que deverá ser um divisor de águas da saúde de Italva) e a Restauração da antiga estação ferroviária. 

A população compareceu ao evento e aprovou a obra que segundo o próprio vice-governador Thiago Pampolha custou 2 milhões de reais. A Prefeitura de Italva comunicou também que a visitação do casarão estará aberta para toda população a partir desta segunda-feira (20) de 14hs ás 19hs. Confira com o infonoroeste.com.br a maior cobertura fotográfica do evento com créditos para a comunicação da PMI e para a fotógrafa Adriana Viviani.























Fonte: Infoniroeste


Postar um comentário

0 Comentários