Pais de Alunos denunciam falta de professores no Ciep em Cardoso Moreira

 


Pais de Estudantes do CIEP Admar Ferreira de Medeiros -ETEC de Cardoso Moreira, denunciaram ao site Cardoso Moreira News, a falta de professores na unidade escolar. De acordo com pais, os alunos estão sem professores de matemática, Ciências e Geografia e o período de provas do primeiro bimestre se aproxima.

Segundo os Pais dos Alunos, uma reunião de pais foi realizada na semana passada, onde foi abordado o problema gravíssimo da falta de contratação dos professores, os pais de diversos alunos de várias turmas decidirão se unirem e se organizar de maneira legal para reivindicar uma solução para a falta de professores. 

Segundo um pai de aluno: "Vale ressaltar que no horário da turma 601 como nas outras já consta os nomes dos professores, que serão contratados para suprir essa carência, dando a entender que não é dificuldade em encontrar o professor, mas sim a contratação"

Muitos responsáveis já falam em retirar seus filhos e leva los para a rede municipal de ensino, os Pais e alunos do Ciep , estão organizando um protesto em frente à instituição. O objetivo é chamar a atenção do Ministério da Educação e da imprensa para a falta de professores.

O Site Cardoso Moreira news entrou em contato com a diretoria do Ciep Admar ferreira de medeiros por telefone, pedindo uma resposta sobre as reclamações dos pais, nos foi passado um email para que fizéssemos uma solicitação de resposta, a solicitação foi enviada mais até o fechamento desta matéria não fomos respondidos.


Postar um comentário

0 Comentários