Governo do Estado entrega ambulância do SAMU para Cardoso Moreira

 

A prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, acompanhada pela Secretaria de Saúde do Município Angela Campos, receberam nesta terça-feira (28/03) uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que contribuirá para o suporte qualificado a casos de urgência e emergência no município. 

 A nova Unidade foi entregue pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro através do vice-governador Thiago Pampolha, que esteve acompanhando do Secretário Estadual de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior (Dr. Luizinho). do Secretário de Habitação, Bruno Dauaire.

As entregas das ambulâncias foi realizado na Praça São Salvador em comemoração de 188 anos de elevação de Vila de São Salvador à cidade.

"Agradeço imensamente ao Governador Cláudio Castro, ao vice-governador Thiago Pampolha e ao Secretário Estadual de Saúde, Dr. Luizinho por essa benção para a nossa cidade" comentou a refeita Geane Vincler.

As ambulâncias entregues fazem parte do programa "Samu 100% RJ", que está disponibilizando 249 veículos aos 92 municípios do estado para renovação e extensão da frota; trata-se de um investimento geral de R$ 87,4 milhões.

Segundo Dr. Luizinho, o Governo do Estado irá repassar integralmente o valor de custeio do serviço, por um ano, às cidades contempladas: “O aumento da frota do Samu vai ajudar todos os municípios fluminenses”.





Postar um comentário

0 Comentários