CASA CHEIA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA PMI, REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2022.


Na manhã desta quarta-feira, dia 28 de setembro, na Câmara Municipal de Italva, aconteceu a prestação de contas das Secretarias de Administração e Planejamento (Veronica Madureira), Fazenda (Alexandre Clen), Saúde (Lelei Mendes) e Controle Interno (Lohan Amorim), do Governo do Prefeito Léo Pelanca. A ação foi referente ao 2º quadrimestre de 2022 e teve casa cheia com vários servidores e munícipes que foram ouvir atentamente os nobres Secretários.




Uma frase dita pela Secretária de Administração e Planejamento Verônica Madureira chamou atenção dos presentes. "NÃO EXISTE GOVERNO DE CONFIANÇA SEM TRANSPARÊNCIA" e "TRANSPARÊNCIA É O QUE NÃO FALTA NO GOVERNO ATUAL", e o foco total foi exatamente a palavra transparência no encontro de hoje na casa de leis de Italva. 

Além dos Secretários das quatro pastas citadas o momento contou também com a presença dos Vereadores Jocimar Fio e Claudioney Mesquita. Dr Gilberto (Saúde),  além dos Secretários de Educação, Alda Valéria de Governo Pr. Lucas Cordeiro, Servidores e população em geral.

Fonte: InfoNoroeste 

Postar um comentário

0 Comentários