Wladimir Garotinho e Geane Vincler reafirmam apoio ao Candidato Bruno Dauaire

 


O candidato a deputado Estadual Bruno Dauaire tem conquistado mais uma vez um apoio de peso no interior Fluminense. em reunião realizada na noite desta terça-feira no Salão Império em Cardoso Moreira, foi reafirmado o Apoio do Prefeito de Campos dos Goytacazes Wladimir Garotinho e da Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler.

Na Cidade Cardosense além do Apoio da Prefeita, Bruno Dauari conquistou apoio de políticos Locais como Do Ex-prefeito Renato Jacinto, Ex-vice-prefeito Jefferson Viana, Além do secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Alexandre Papaléos. e demais secretários e vereadores do município.

O Candidato Bruno Dauaire agradeceu o importante apoio da prefeita Geane Vincler para 2022 e reafirmou seu compromisso em continuar um trabalho que vem realizando em prol do desenvolvimento de Cardoso Moreira. “Fiquei extremamente feliz e grato pela declaração de apoio de Geane, uma prefeita que vem realizando um trabalho extraordinário em Cardoso Moreira, aprovado por mais de 80% da população. Isso só aumenta nossa responsabilidade para trabalhar cada vez mais por esta cidade, dando continuidade a uma parceria que vem dando excelentes resultados”, afirmou Bruno.

Bruno se destacou quando foi secretario secretário estadual de Desenvolvimento Social, nos 6 meses comandando a pasta, o candidato criou a Casa Daniella Perez, de acolhimento à mulher vítima de violência; ou Centro Especializado em Atendimento à Mulher (Ceam) — que concorre ao Prêmio Innovare. além dos três restaurantes populares e dos mais 40 pontos do Café do Trabalhador abertos.


Postar um comentário

0 Comentários