ESCOLINHA DE VÔLEI DA PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES EM CARDOSO MOREIRA

 


A escolinha de vôlei da Prefeitura de Cardoso Moreira está com inscrições abertas. As aulas são gratuitas e oferecidas através da SECTEL (Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer). Os treinos acontecem de segunda as quartas-feiras, das 8h às 16h, no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed no Centro. Podem participar crianças a partir de 11 à 17 anos de idade. As inscrições são feitas na sede da secretaria.

Os interessados deverão comparecer na sede da Secretaria, as aulas serão para meninos e meninas, e os documentos necessários para a inscrição são: identidade, CPF, comprovante de residência, declaração escolar (responsável e aluno)uma foto 3/4. Também é obrigatória a apresentação de atestado médico liberando o aluno para as atividades físicas.

O Programa Sou Cardosense é voltado para crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos, e visa estimular o envolvimento social e esportivo dos participantes, usando o esporte como forma integração e transformação social. O objetivo é dar mais oportunidades aos nossos jovens, além de promover a inclusão social e ensinar importantes valores, como o trabalho em grupo, comprometimento, respeito, a competitividade, entre outros.


Postar um comentário

0 Comentários