Governador adia para Sábado a visita a Cardoso Moreira



 O Governador do estado do Rio de Janeiro, Claudio Castro, Adiou a visita que faria na noite desta quinta-feira a Cardoso Moreira, A assessoria do Governador informou que o motivo foi devido às más condições climáticas, a comitiva do Governador não pôde sair do município de Quissamã e o evento foi adiado para este sábado (07) a tarde na praça Ibrahim Assed.

Nesta sexta-feira (6) o governador chega a Campos dos Goytacazes onde irá participar de fórum com prefeitos na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), e anunciará investimentos para a cidade Campista.

Ao longo desta sexta-feira, segundo dia do Governo Presente na região, Cláudio Castro terá uma agenda movimentada. Logo cedo ele tomará café da manhã com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade. O governador também vai ao distrito de Guarus, onde inaugura posto do Detran e participa da entrega de Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele ainda visitará a Casa do Trabalhador.


Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال