Prefeitura de Cardoso Moreira assina convênio com Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus

 

Desde que assumiu o governo, A prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler, tem na melhoria da Saúde uma de suas principais metas e para isso, vem trabalhando intensamente para levar mais saúde ao povo Cardosense e com o intuito de ampliar a assistência em Saúde e dar maior tranquilidade aos munícipes, na manhã desta quarta-feira (17/03), a Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira firmou um convênio com o Hospital São Vicente de Paulo em Bom Jesus do Itabapoana, para atendimentos médicos e procedimentos não realizados no município, Agora os munícipes possuem garantia de internações, cirurgias eletivas e exames de média e alta complexidade.

A Prefeita Geane Vincler, Assinou o convenio na sala da administração do hospital, na Presença do Dr. Victor Pavan, diretor administrativo do hospital, do Vice- Prefeito Wladimir Lopes,  da secretária municipal de Saúde Ângela Braga e do Vereador Jô do Pires.

"Esta é uma realização muito importante para a população de Cardoso Moreira e um sonho não apenas meu, mas, também, do nosso querido vice-prefeito Wladmir, da Secretária de saúde, Dra. Ângela Braga e do vereador Jô do Pires, que estiveram conosco neste dia histórico. Agradeço imensamente ao Dr. Victor Pavan, diretor administrativo do hospital, pela parceria firmada". comentou a prefeita Geane Vincler




Postar um comentário

0 Comentários