Diretor do Pronto Socorro de Italva divulga “Alerta” sobre o aumento dos casos de Covid-19 na cidade

 


Na tarde desta quarta-feira (17/03), o Diretor Clínico do Pronto Socorro Municipal de Italva, Dr. Marlon Linhares Gonçalves, divulgou nas Redes Sociais da Prefeitura, um ALERTA para a população sobre os novos casos de Covid-19 no município. Em suas palavras, ele alertou a população que não tem vagas para internação nos Hospitais de Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna, unidades médicas em referência ao tratamento da Covid-19 em nossa região.

No Boletim Informativo divulgado pela Prefeitura nesta quarta-feira, registra 58 casos ativos e 30 suspeitos. Segundo o Diretor, possivelmente nesta quinta-feira os casos devem aumentar e chegar a um quantitativo recorde de pacientes ativos no município.

Dr. Marlon foi enfático em suas palavras e pediu que se a população não abraçar a causa junto com o Poder Público, medidas mais enérgicas deverão ser tomadas. “Fique em casa, só saia se realmente houver necessidade, principalmente os idosos. Pais não deixem seus filhos menores na rua. Só saiam de casa se houver necessidade. Peço aos comerciantes que ajudem ao município cumprindo assim as regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde, para que possamos evitar que o pior aconteça em nossa cidade”, disse o médico.


/

Fonte Folha de Italva

Postar um comentário

0 Comentários