Vereador denuncia perseguições do Prefeito a servidores em Cardoso Moreira

 

O Vereador Renato Medeiros usou seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal na noite dessa terça-feira para criticar e repudiar as recentes atitudes adotadas pelo prefeito. Em sua fala, o parlamentar manifestou indignação com as perseguições e constrangimentos que o gestor tem praticado contra funcionários públicos.



O vereador afirma que, diante da série de reclamações que tem recebido diariamente, que vai ajuizar no ministério público federal e estadual, uma ação contra o Prefeito por assédio moral e perseguição politica.


Segundo o Vereador Renato Medeiros, o prefeito tinha que ter mais hombridade, hoje uma funcionaria que estava trabalhando na farmácia do sus foi mandada embora mais antes disseram que para ela ficar teria que apoiar o candidato do prefeito e como ela não aceitou foi demitida.


Em seu discurso na Câmara o vereador também afirmou que os funcionários públicos e comissionados que se manifesta em publico ou nas redes sociais são perseguidos e ameaçados, A fama de perseguidor do prefeito é antiga mais agora tá feio demais, pois nem candidato ele é, Já pedi meus advogados para montar um processo contra o prefeito que perdeu completamente a vergonha, eu pensei que ele tivesse um pouco de vergonha na cara, mais agora eu vi que não tem mesmo, pois já mandou mais de 20 funcionários embora pois não quiseram apoiar o candidato dele! Tá ai, na rua pressionando todo mundo e querendo comprar a população. Disse o Vereador 


 Vivemos em um país onde a democracia tem que prevalecer, o servidor não pode continuar sofrendo assédio moral e perseguição e eu como representante vou ficar calado?  Pelo contrário, eu vou continuar defendendo os servidores e sempre atento às dificuldades dos mesmos  afirma o vereador

Postar um comentário

0 Comentários