Cecierj e Prefeitura de Cardoso Moreira assinam acordo para abertura de polo Cederj

 


A Prefeitura de Cardoso Moreira e a Fundação CECIERJ oficializaram nesta Segunda-feira (28/09), a assinatura do termo de cooperação para a abertura de um polo CEDERJ no município. A previsão é de que o polo oferte vagas em cursos de graduação Superior a partir do próximo ano, no período letivo de 2021.  


Ainda não foi definido o local que vai funcionar o Polo CEDERJ no Município, a Parceria entre o CECIERJ e a Prefeitura de Cardoso Moreira foi firmada graças aos esforços do Dr. Elias Rocha Gonçalves e do Deputado Estadual Bruno Dauaire.


O Cederj-Centro de Educação a Distância do Estado do Rio de Janeiro é administrado pela Fundação Cecierj, com recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Governo Federal, por meio da Capes e da UAB, e conta também com apoio das prefeituras municipais onde os seus polos estão instalados. É composto por uma rede de 11 universidades públicas do estado do Rio de Janeiro, das quais sete oferecem cursos de graduação a distância semipresencial: Cefet, UERJ, UenF, UFF, UniRio, UFRJ e UFRRJ.


Nenhum comentário