FGTS será liberado para os Cardosenses nesta Segunda-Feira

A CAIXA inicia nesta segunda-feira (09), o atendimento às solicitações de saque do FGTS dos trabalhadores atingidos pelas enchentes ocorridas em Janeiro deste ano no município Cardosense. Conforme a lei 8.036/90, o atendimento se restringe aos endereços identificados pelos órgãos de defesa civil.

O município Cardosense decretou situação de emergência em decorrência dos estragos provocados pela enchente do Rio Muriaé em Janeiros, com portaria reconhecida pelo Ministério da Integração Nacional, através de publicações no D.O.U, o que garante aos moradores de Cardoso Moreira  afetadas o direito ao saque do FGTS pelo código 19L – desastre natural.

Os trabalhadores residentes nas áreas atingidas, e cujas residências foram afetadas têm direito a sacar o saldo existente, limitado a R$ 6.220,00 por conta vinculada do FGTS . O atendimento para liberação do FGTS acontece 09 de Março conforme calendário definido pela CAIXA e Prefeitura. Confira:

Os trabalhadores devem presta atenção no calendário para não da viagem perdida, os trabalhadores que forem a agencia da Caixa na data que não coincidem com a estabelecida no calendário não serão atendidos.



O trabalhador poderá solicitar a liberação do FGTS, apresentando os documentos necessários para saque (originais e cópias) na Agencia da Caixa, situado na Rua Olivia De Faria 161, Centro Italva.

Documentos Necessários

* Documentação de Identificação Pessoal (Identidade valida)
*Comprovante de Residência em Nome do Trabalhador (Original e Copia) Emitidos em no máximo a 120 dias


Postar um comentário

0 Comentários