Estrada de terra entre Vila Pinheiro a Valão dos Pires é alvo de Reclamações


A situação da estrada de terra que liga Vila Pinheiro a Valão dos Pires, tem revoltado os motoristas que usam o trecho. A pista simples tem muita lama e buracos grandes que complicam a passagem de veículos, além da falta de acostamento e mato alto nas margens, que podem facilitar o risco de acidentes.

Em toda extensão da estrada de terra necessitam de cuidado redobrado durante a passagem. De acordo com os moradores, a falta de manutenção já dura mais de dois anos, mesmo com muitos pedidos registrados na Prefeitura.

Em estado precário, o espaço se torna ainda menor com tantos buracos, já que os motoristas precisam manobrar os veículos para desviar. Essas medidas podem acabar causando acidentes com outros veículos que vem de encontro.

“Tem que ir desviando dos buracos, mas alguém pode vir na mão contrária e pode acontecer um acidente muito grave de pegar um caminhão em uma dessas subidas, que é o ponto mais crítico, e atingir alguma família de moradores aqui” e o mais lamentável é que a prefeitura não faz nada, disse um morador que pediu para não ser identificado.

“Na realidade, isso é uma vergonha. Eu espero que melhore, nenhuma maquina da prefeitura passa por aqui e já estamos enjoados de esperar. Eles lembram da gente na época de eleição, quando vem, dá uma rabiscada na estrada e já some”, desabafou um morador da localidade.








Postar um comentário

0 Comentários