Oficial dos Bombeiros é preso por embriaguez no Centro de Italva


Um capitão dos Bombeiros de 38 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante no início da madrugada desta segunda-feira (01), na Avenida Luiz Marinho, Centro de Italva.
Dois homens estavam bebendo no bar e contaram que foram ameaçados pelo capitão. De acordo com eles, o oficial contou que possuía uma arma de fogo e daria tiros neles.
Quando os militares estavam apurando a situação, o capitão saiu do bar em seu veículo. Os policiais encontraram o carro do envolvido atravessado na Rua Coronel Luís Salles. Os agentes aproximaram e pediram documentação. Nisso, o oficial, visivelmente embriagado, desacatou a guarnição e pronunciou ofensas tipo: “Zé Manes”.
O infrator foi detido e o caso seguiu para a 148ª DP do município. O capitão se submeteu a exame prévio na POLTEC e o resultado foi positivo para embriaguez.
Por fim, o flagrante seguiu para registro na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, responsável pelo plantão de área. O oficial pagou fiança de dois salários mínimos e vai responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário