Morador está a mais de 15 dias pedindo a remoção de restos de Obras e não é atendido pela prefeitura

Um morador da Travessa A, próximo a rua Miguel Ernesto no Centro de Cardoso Moreira vem enfrentando uma verdadeira "Via Crúcis" com a secretaria de Obras do Município por causa de uns restos de Obras que está abandonado na rua, e segundo o morador, ele está cansado de pedir para retirar esses materiais na sua Rua e não é atendido.

O Morador está a mais de 15 dia reclamando com a secretaria de obras e serviços públicos a remoção do material e até agora nada foi feito, segundo ele “todos os dias escuto a mesma conversa, amanhã iremos ao local retirar o material, mais nunca vem, e agora eles me bloquearam no facebook de tanto que estou reclamando, vivo no município e pago os meus impostos e exijo que eu seja atendido".

Opinião do Blog

A que ponto em que chegamos de implorar e de se humilhar para que um Órgão Público Municipal realize um serviço.  A cidade está Arruinada pela incompetência do nosso executivo, Hoje Cardoso Moreira pede socorro. Tudo por conta da omissão do prefeito, que está indiferente com os problemas do município e com isso enfrenta forte desgaste junto à população. Cardoso Moreira é uma cidade de povo trabalhador e humilde, que ao mesmo tempo em que lutam para o crescimento do município, sofrem com gestores incompetentes com suas velhas políticas que só querem ver o atraso na cidade.

Vamos acompanhar o caso, e se você leitor tem algum problema na sua rua ou no seu bairro entre em contato com o Blog, Telefone e Whattsapp: 22 99909-4965 ou pelo email - lobopereira@gmail.com





     


Postar um comentário

0 Comentários