Funcionários de Empresa de Coleta de lixo paralisam suas atividade em Cardoso Moreira

Na Manhã desta segunda feira (01/04) os Funcionários da Empresa Performa Ambiental  responsável pela coleta de lixo em Cardoso Moreira paralisaram os seus serviços, segundo informações dos próprios funcionários que pediram para não ser identificados,  os motivos da paralisação seria salários e benéficos atrasados.

Em sua Pagina no Facebook os internautas Mayquinho Brow e Cassia Botelho conseguiram informações que os atrasos que culminaram com a paralisação seriam: 3 meses de ticts alimentação atrasados, 2 anos de férias atrasadas que foram parceladas mais não pagas e o salario do mês passado atrasado.

Com essas paralisações a coleta de lixo em Cardoso Moreira Moreira foi afetada, e em todo município os lixos deixaram de ser recolhidos, e segundo outro funcionário que também pediu para não ser identificado; os diretores da empresa fará uma reunião com os funcionários ainda hoje.

Enviamos  um perguntas a Prefeitura sobre como como ficaria a coleta de lixo na cidade caso a paralisação continuasse? a resposta que nos foi passadas: "Medidas estão sendo tomadas, e em breve o setor de comunicação irá publicar uma nota sobre o assunto"

Em breve mais informações.

Foto: Mayquinho Brow

Postar um comentário

0 Comentários