Caminhoneiros fazem manifestação em Cardoso Moreira


Na manhã desta quinta-feira, um grupo de caminhoneiros, se reuniu nas margens da BR-356 proximo ao posto barracão em uma manifestação de apoio a greve  que esta acontecendo em todo pais.

As vias da BR não foram obstruidas pelos manifestantes, os caminhões que passavam pela manifestação eram convidados a aderirem o movimento. uma longa fila de caminhões se formou na BR-356.

Caminhoneiros cruzam os braços pelo quarto dia em protesto contra a alta no preço dos combustíveis no Brasil — em especial o diesel, que subiu 50% desde julho de 2017. A greve dos caminhoneiros começou na última segunda-feira e, na quarta, a Petrobras anunciou o corte de 10% no preço do diesel nas refinarias por 15 dias. Já a Câmara aprovou projeto que elimina a cobrança de PIS-Cofins sobre o diesel até o fim do ano. Os motoristas de caminhões, entretanto, decidiram manter a paralisação, que causa o desabastecimento em supermercados; redução na frota de ônibus em várias cidades; e a falta de gasolina, etanol e diesel nos postos de combustíveis.

Postar um comentário

0 Comentários