Greve dos caminhoneiros afeta serviços públicos em Cardoso Moreira


A greve dos caminhoneiros deflagrada no País para pressionar a revisão dos reajustes sobre o óleo diesel, já afeta a rotina da população Cardosense , bem como nos serviços públicos. Em Cardoso Moreira,está com o sinal de alerta ligado.

A Secretaria de Educação de Cardoso Moreira acaba de anunciar nas redes sociais que as aulas na rede municipal serão suspensas a partir desta sexta-feira (24) e só retornam na terça-feira (29) caso a greve termine. E os transportes dos alunos para as faculdades em Campos dos Goytacazes só funcionarão até a noite desta quinta-feira.

A decisão foi tomada em virtude da redução dos combustíveis nos tanques da prefeitura, por causa da greve, que impede a chegada de óleo diesel e Gasolina na garagem da secretaria de obras, A Prefeitura tomou essa medida visando reduzir o consumo de combustíveis e a segurar que os combustíveis restantes sejam utilizado apenas pelos veículos da secretaria de saúde..

O prefeito Gilson Siqueira garantiu que a prefeitura de Cardoso Moreira se esforçará ao máximo para seguir cumprindo com os trabalhos normalmente. "os serviços que não forem essenciais e que utiliza combustível, estarão suspensos imediatamente por precaução. Apenas os veículos da área da saúde estarão rodando”, disse o prefeito.

Alimentação
A paralisação nas estradas já começa a provocar desabastecimento em algunss mercados de Cardoso Moreira, os empresários locais informaram, que alguns legumes e verduras já começaram a faltar na cidade, O Centro de Abastecimento (Ceasa) de Campos dos Goytacazes, já sente os impactos do protesto dos caminhoneiros. Informações dão conta de que com a interrupção do tráfego em todo o país, o fluxo de entrega dos caminhões de hortifrutigranjeiro diminuiu 70%, e Sem os produtos e com a procura dos consumidores, o preço deve aumentar.

Postar um comentário

0 Comentários