TRE cassa o Diploma do Vereador Thiago Monteiro - cabe recurso


O vereador de Cardoso Moreira, Thiago Gomes Monteiro (PSDB) teve o seu diploma de vereador cassado pela Justiça Eleitoral por compra de votos. O processo, apontou que o vereador ofereceu dinheiro a eleitores durante o Pleito de 2016.

Em um vídeo que foi usado como prova no processo, o Vereador Thiago monteiro que estava acompanhado de amigos em uma confraternização que aconteceu depois das eleições de 2016, Thiago foi filmado dizendo que teria gasto em sua campanha os valores de R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) a R$ 90.000,00 (noventa mil reais) em pagamentos a eleitores do município, o que caracteriza captação ilícita de sufrágio, ou seja Compra de Votos.

A decisão do Juiz Eleitoral Dr. Rodrigo Pinheiro Rebolças foi em primeira instancia e cabe recurso. e o vereador Thiago Monteiro permanecerá no cargo até que a decisão final seja tomada pelas instancias superiores.

O Vereador Thiago Monteiro falou com o blog e disse que esta tranquilo e de consciência limpa e vai provar na justiça a sua inocência e que está sofrendo perseguição politica, devido seu trabalho de fiscalização contra “atos ilícitos da prefeitura”, disse ainda que "tem total certeza que já na segunda instância o processo ser extinto.

Postar um comentário

0 Comentários