Filho de Sergio Cabral visita o Prefeito de Cardoso Moreira




Nesta Terça-feira o Prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira recebeu a visita em seu gabinete, o senhor Marco Antônio Cabral deputado Federal e  filho do ex-governador  Sergio Cabral que esta preso em Bangu 8 acusado de corrupção ,  O deputado foi ao gabinete do Prefeito acompanhado dos vereadores Renato Medeiros, Lilinho da Oficina e Salim da saúde.

A Assessoria do Prefeito Gilson Siqueira não publicou nada sobre o encontro em suas redes sociais e com isso muitos internautas acabaram levantando dúvidas sobre a posição política nas próximas eleições do prefeito cardosense,  e se deixar fotografar com um político que tem seu nome envolvido A propina que teria sido recebida pela concessão de benefícios fiscais de uma fábrica da Vigor, que pertence ao grupo JBS (FRIBOI), em Barra do Piraí e seu pai em vários escândalo de corrupção. Não pega nada bem.

Nas redes sociais a repercussão do encontro não foi bem vista pela população, vários internautas repudiaram o encontro, mostrando assim a sua insatisfação com o visitante.

Perguntado sobre o teor da visita do Deputado ao Prefeito, a assessoria de imprensa nos informou via Whatsaap que  o Motivo foi saber das necessidades do município para emendas parlamentares e que o deputado chegou ao gabinete através dos vereadores  Lilinho da Oficina, Renato Medeiros e Salim da Saúde.

O Deputado Federal foi ainda na Rádio Transmania onde realizou uma entrevista acompanhado do Vereador Lilinho da Oficina.

Postar um comentário

0 Comentários