Caminhão roubado no Espirito Santo é abandonado em Cardoso Moreira

Foi abandonado o caminhão Mercedes Benz/Axor, cor branca, ano 2008/2009, placa MSK-6444/Cariacica/ES, juntamente com o reboque de placa MSJ-6595. O veículo foi deixado no km 114 da Rodovia BR-356, próximo a Cardoso Moreira.

Policiais militares seguiam pelo trecho e ficaram desconfiados. Em seguida, foi feita consulta pelo aplicativo Sinesp Cidadão, nada de irregular foi detectado. Posteriormente, os agentes fizeram contato via rádio e souberam que o veículo havia sido roubado.

Em contato com um motorista de 39 anos, ele contou ter sido assaltado por volta de meia noite da última segunda-feira (03), na altura de Barcelos, distrito de São João da Barra. Três bandidos, sendo que um deles estava armado, seguiam em um veículo “Gol Bola”, cor branca. Ele foi rendido e o caminhão levado.

Por fim, o motorista foi deixado amarrado em Santo Eduardo. O homem conseguiu se soltar pela manhã e fez contato com a Polícia Militar. A carga, 25 toneladas de sabão em pó da marca Invicto ainda não foi localizada.

O Diário Noroeste

Postar um comentário

0 Comentários