Presos supostos assaltantes da BR 356


A policia de Mimoso do Sul, no Espirito Santo, desmantelou uma quadrilha de roubo de carros na tarde desta quinta-feira (10). Para surpresa dos policiais, pelo menos dois integrantes são presidiarios que fugiram do presidio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, no dia 3 de agosto. O bando também são suspeito por ser responsável pelos constantes assaltos na BR-356, estrada que liga Campos a Cardoso Moreira.

De acordo com a policia Militar do Espirito Santo, Eduardo de Souza, o Gordinho – de 21 anos, e Thiago do Rosário, o TR- de 30, fugiram da cadeia após solicitarem atendimento médico. Naquela ocasião, Eduardo, Thiago e Fabrício Rosa conseguiram fugir depois de renderem os agentes penitenciários e cortar o alambrado que circunda a unidade. Eles foram presos no bairro Zumbi Cachoeiro e com eles foram encontrados um Corolla preto, um Siena prata, uma Strada prata e um Astra azul, além de um revolver calibre 38, duas espingardas calibre 12, um fuzil 7.62, dinamites, drogas e vários coletes a prova de bala.

alem dos fugitivos de Campos, a policia ainda prendeu outros quatro suspeitos de pertencerem a quadrilha. Desses, uma é uma mulher que não teve o nome divulgado.


Ainda segundo os policiais, na hora da abordagem, dois suspeitos disseram que a quadrilha atuava em algumas estradas de Campos. A policia investiga a participação dela no roubo a passageiros de um ônibus da 1001, na BR-356 e em dois roubos a veículos na mesma estrada.

AmMBEHMH_wcNRQcEDQ6Q3dVsXCXCxN0vtnJUBy7Zy2wn

tiroteio_mimoso_10_09e08d45d0

Fonte e Fotos : Notícias Urbanas

Postar um comentário

0 Comentários