VI Encontro de Carros Antigos movimentou a cidade neste sábado e domingo



O Clube Opaleiros de Italva em conjunto com a Prefeitura de Cardoso Moreira, realizou nos dias 05, 06 de setembro a VI edição do encontro de Opaleiros e carros antigos na Praça Ibrahim Assed e a promessa do clube é que este seria um grandioso evento se cumpriu, foram a maior quantidade de veículos antigos expostos que a cidade já presenciou.

Os Opaleiros de Italva, mais uma vez deram um show de recepção nesse já tradicional encontro e este ano contaram com a Participação de Integrantes dos Clubes de Veículos Antigos Rio Minas, Campos dos Goytacazes, AVAU UBA, AVA VG, Nova Friburgo, São Fidélis, Pirapitinga, Muriaé e outros inúmeros mais que superlotaram a praça com suas raridades automobilísticas.

A exposição contou com veículos de proprietários da cidade, além de carros que pertencem a colecionadores de municípios do interior fluminense e até de outros estados. O público que passeou pela Praça Ibrahim Assed viu de perto verdadeiras preciosidades, As relíquias atraíram pessoas de todas as idades, transformando o passeio na praça num divertido programa para muitas famílias, que neste ano não ficou restringido só aos veículos e também houve exposição de bicicletas antigas.




Postar um comentário

0 Comentários