Inaugurada quadra de esportes e campo society em Cardoso Moreira

A Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira inaugurou nesta última sexta (25), mais um aparelhamento esportivo. Desta vez, ela entregou uma quadra poliesportiva coberta e um campo de futebol society, localizados no parque de exposição 31 de Julho no Bairro Cachoeiro.

Foi com uma partida de futebol que Cardoso Moreira recebeu duas novas áreas de Pratica de Esportes, homenageando dois grandes desportistas da cidade. O campo de futebol society recebeu o nome de Salvador Machado (Dodô Machado) e Quadra Poliesportiva o nome de “Álvaro de Souza (Dinga).

Com as Presenças de Craques do Futebol Brasileiro como Odvan (ex-vasco), Tinho (ex-vasco), Donizete Pantera (ex-botafogo, Vasco e Seleção Brasileira) ex Jogadores do Cardoso Moreira futebol Clube e de outras cidades foi realizado um amistoso com a presença do Publico Cardosense que lotou as dependências do campo e presenciaram grandes jogadas dos eternos craques de futebol presentes.

Para o prefeito Gegê Cantarino que agradeceu as parcerias com o Governo Estadual, “a construção do campo society e da quadra poliesportiva é mais um compromisso que está sendo cumprido”. “Me sinto muito realizado em poder entregar essa quadra poliesportiva e esse campo para a comunidade praticar esportes e todos nós sabemos que esporte é vida e vida é saúde”.


“Agradeço ao prefeito Gegê Cantarino por nos dar condições de trabalhar por nossa cidade e por nossa juventude. Hoje estamos inaugurando mais um campo de futebol e uma quadra poliesportiva, e onde só quem tem a ganhar são os moradores de Cardoso Moreira. Além da prática do futebol estes espaços também serão usados para prática de vários outros esportes,pois o população esta a cada dia praticando mais esportes em nosso município”, finalizou o secretario de Esporte e Lazer Emerson Ribeiro.







Postar um comentário

0 Comentários