Cardoso Moreira Promove Encontro da Terceira Idade



Com a presença de Clubes da Terceira Idade de municípios da região, foi realizado neste sábado (26) mais um o Encontro Regional da Terceira Idade em Cardoso Moreira, o qual reuniu mais de 500 pessoas no ginásio Nassib Assed no centro da cidade.

Participantes das cidades de Italva,  Outeiro, Itaperuna, Itaocara, São José de Ubá, Apiacá, Cambuci, Conceição de Macabú, Pirapetinga, Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes entre outros municípios lotaram o ginásio tornando esse encontro um sucesso.


No primeiro momento, um substancioso café da manhã foi servido aos participantes, que em seguida já foram brindados com um excelente desempenho musical dupla Malu Barbosa e Fernando Barros e da Participação mais que especial do Prefeito Gegê Cantarino que cantou grandes sucessos e que colocou todo mundo para dançar ao som dos maiores hits da atualidade e em seguida foi servido um delicioso almoço para todos os participantes.

“Estamos nos sentindo em casa, porque fomos muito bem recebidos pelos Cardosenses e demais amigos que encontramos nesse ambiente aconchegante a familiar”, disse em alto e bom som uma das integrantes do grupo de Itaperuna.

Segundo o prefeito Gegê Cantarino, esses encontros elevam o companheirismo e o intercambio entre os povos das cidades vizinhas, além de proporcionar um ambiente de cultura e lazer às pessoas da terceira idade e parabenizou a todos enfatizando a importância do encontro principalmente para os idosos no qual contribui muito para a saúde desses.

“Um dos objetivos da gestão do Prefeito Gegê Cantarino é cuidar das pessoas da terceira idade e levar uma qualidade de vida paras os idosos”. Então, gostaria de parabenizar o sucesso do evento, a dedicação da nossa equipe que levaram alegria e divertimento para os idosos. Disse a secretária de Assistência Social e direitos humanos Geane Wincler.

A Realização do encontro da Terceira Idade foi da Prefeitura de Cardoso Moreira através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a Secretaria de Cultura e Turismo

 


Fotos: Luiz Carlos



Postar um comentário

0 Comentários