Gegê Cantarino se filia ao PMDB


Gegê Cantarino já esta no PMDB. Ele é mais um dos prefeitos da região norte fluminense a ingressar no partido do governador Luiz Fernando Pezão, tal como fizeram vários outros prefeitos da região. O anúncio oficial e assinatura da ficha de filiação do prefeito de Cardoso Moreira que aconteceu nesta quinta-feira (24).

A sede do PMDB-RJ ficou pequena para as mais de 300 pessoas que compareceram à solenidade de filiação dos novos integrantes do partido e anúncio das pré-candidaturas ao cargo de prefeito nas eleições de 2016. Além de prefeitos, ex-prefeitos, deputados e presidentes do partido e de legendas aliadas, participaram do encontro o governador Luiz Fernando Pezão, seu antecessor Sérgio Cabral, e o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

O presidente estadual do partido, deputado estadual Jorge Picciani, anunciou o lançamento de 68 pré-candidatos a prefeito pelo PMDB nas eleições de 2016, sendo 22 novas filiações, entre as quais estão os prefeitos da região. "A filiação de Gegê Cantarino nos engrandece muito e fortalece o PMDB. Certamente será uma grande parceria com o governador Pezão em prol da cidade de Cardoso Moreira", ressaltou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio, durante a coletiva de imprensa. 

Postar um comentário

0 Comentários