Casal de idosos é feito refém em assalto em São Joaquim

Um casal de idosos foi amarrado e imobilizado durante um assalto na noite dessa quinta-feira (2) em São Joaquim, zona rural de Cardoso Moreira. Dois suspeitos de terem participado do crime foram detidos horas depois no Parque Aldeia, em Campos dos Goytacazes. Os materiais roubados foram recuperados e duas armas foram apreendidas.
De acordo com a Polícia Militar, três homens invadiram a residência, dois deles armados, e imobilizaram um casal de idosos, de 64 e 65 anos. O assaltantes roubaram dois cheques no valor de R$ 3.200, dois anéis de ouro, um colar e um par de brincos folheados a ouro, além de R$150, um cartão de banco e um veículo.
Segundo os policiais de Campos, as informações davam conta de que os assaltantes estavam seguindo em direção a Campos. Os militares montaram um cerco e abordaram o veículo na BR-356, no Parque Aldeia. De acordo com os policiais, dois homens estavam no veículo roubado com um revólver calibre 22 com seis munições, e uma pistola com quatro munições.
Outro veículo estava dando cobertura à ação criminosa, mas o suspeito conseguiu fugir e abandonar o carro em uma rua sem saída, segundo os policiais. De acordo com os agentes, dentro do carro havia um rádio comunicador que estava na frequência da PM.
Os detidos, os materiais e o carro foram encaminhados para a 146ª, Delegacia Legal de Guarus.

Nenhum comentário