Torre da TIM começa a ser construida em São Joaquim

Para alegria dos moradores de São Joaquim e adjacências a Operadora de Celular TIM esta levantando uma torre que irar iniciar suas operações em breve, levando para todos desta localidade uma cobertura 3G de Qualidade.

Para oferecer ainda mais benefícios para seus clientes, a TIM esta ampliando toda a sua infraestrutura, o que proporcionou a aceleração da expansão da rede 3G da operadora em toda região norte/noroeste do estado do Rio, melhorando os serviços de telefonia fixa, móvel e conexão a internet.

A torre esta sendo levantada no morro em frente à comunidade ao lado da torre de transmissão de sinal de internet. no incio dos trabalhos os engenheiros da TIM estão construindo as fundações da torre e conforme o cronograma da obras em até 60 dias a torre estará em Funcionamento.

Agora a cobertura total da TIM, São Joaquim terá duas operadoras em funcionamento s outra é a operadora vivo que por erro de instalação só funciona em 60% da comunidade.

Outras localidades próximas a são Joaquim também recebera o sinal da torre como Vila Diogo, Cordeiro, Papa mel, Cruz do menino e algumas áreas de Santa Margarida.

Chips e recargas da TIM podem ser adquiridos em diversos pontos de são Joaquim, como no Xandy Games na Rua Major Correia próximo a Igreja Católica.

Postar um comentário

0 Comentários