Patrulha Mecanizada favorece produtor rural em Cardoso Moreira


Os pequenos produtores rurais de Cardoso Moreira tem recebido bastante ajuda da Patrulha Mecanizada para o preparo de suas lavouras, e desde o dia 11 de Março a equipe da patrulha esta trabalhando no Assentamento Paz na Terra, Chico Mendes e Francisco Julião e também nas localidades de São Luís, Dr. Mattos, São Joaquim e Bananal na preparação do solo para o período de plantio.

A patrulha agrícola mecanizada rural tem por objetivo o apoio ao pequeno produtor rural no preparo básico de suas terras antes do plantio até a colheita. O projeto implantado no município pela atual gestão, tem recebido elogios de produtores, pois muitos não teria condições de mexer na terra devido a manutenção de um trator ser caríssima, e a Prefeitura de Cardoso Moreira dando total apoio e disponibilizando vários tratores para assim melhor atender os pequenos produtores Cardosenses


O programa Patrulha Mecanizada é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, e atende prioritariamente pequenos produtores do Municipio.

Postar um comentário

0 Comentários