Atenção Motoristas! Asfalto esta afundando na BR-356

Motoristas que trafegam pela BR-356 no trecho entre Campos dos Goytacazes à Cardoso Moreira, próximo a entrada para São Joaquim, precisam ter bastante atenção devido ao afundamento do asfalto naquele local.

O afundamento do asfalto começou a mais de 6 meses e fica em um momento, no meio do asfalto e e mais a frente próximo ao acostamento do lado de quem vem de Campos para Cardoso Moreira. A situação tende a colocar os motoristas que precisam trafegar pelo local em alerta, pois o desnivel provocado pelo afundamento pode ocasionar um tragedia a qualquer momento, alem de que não há no trecho alguma sinalização que indique atenção ou para diminuir a velocidade.

O servidor da Câmara Municipal e morador de Cardoso Moreira, Rogério Couto recentemente em sua pagina no facebook, salientou sua preocupação com o problema, segundo o servidor, "o afundamento do asfalto,vem colocando em risco a vida das milhares de pessoas que diuturnamente trafegam pela referida via. Urge a tomada de medidas, tendo em vista o período de chuvas e a possibilidade de elevação do nível do Rio Muriaé, o que aumenta ainda mais o risco de acidentes".



Um outro problema também foi constatado na BR-356 próximo a saliência no asfalto, dois buracos estão se formando no inicio da ponte sobre o córrego São Fidélis ao lado da entrada para São Luiz, No local, devido ao assoreamento do córrego e o grande trafego sobre a BR-356 os buracos estão se formando e aumento gradativamente e trazendo mais perigo ao motorista que ali passam em grande velocidade.


Postar um comentário

0 Comentários