Doblô com placa de Italva é apreendido com Traficantes em Marechal Rondon PR


Um trabalho em conjunto de Policiais Militares da RPA e da ROTAM realizado na noite de ontem , culminou com a prisão de duas pessoas e a apreensão de aproximadamente 90 kg de maconha. A maconha estava sendo transportadas dentro de um Fiat/Doblo com placas do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da Polícia , uma equipe do serviço reservado estava retornando para Marechal Cândido Rondon quando na rodovia percebeu veículos em atitude suspeita. 

Foi realizado o acompanhamento tático até a entrada de Marechal Cândido Rondon e solicitado apoio da equipe da RPA.

Foram abordados , um Gol de cor branca com placas de Resende/RJ e um Doblô com placas de Italva/RJ no momento em que os dois pararam para abastecer em um posto de combustível na entrada de Marechal Cândido Rondon. 

Foi encontrado pelos policiais vários tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 90 kg e que estavam acondicionados na Doblô. 

O Gol realizada o serviço de batedor.
Os Policiais Militares tiveram que agir rápido para identificar os dois motoristas dos veículos que ficaram misturados em meio aos clientes do posto. Duas pessoas foram identificadas e presas em flagrante no local. 
Ambos seriam moradores do Rio de Janeiro.
A droga, os presos e os veículos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Fonte: aquiagora.net

Nenhum comentário