Com parceria dos governos estadual e federal, Prefeito de Cardoso Moreira apresenta investimentos


O Prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino participou, nesta sexta-feira (19), de uma carreata para apresentar os novos veículos adquiridos em sua administração com recursos próprios e através de parcerias com os governos estadual e federal. Na ultima semana o município comprou e já estão sendo utilizadas duas ambulâncias, uma UTI móvel e quatro veículos também para a área da saúde.

A carreata aconteceu em vários bairros do município, com fogos de artifícios e um carro de som, anunciando os novos veículos. Os cardosenses puderam ver de perto os ônibus escolares, patrol, tratores, carros pequenos, vans, caçamba e caminhão; que passarão a fazer parte da rotina dos munícipes.
Segundo Gegê, a intenção é mostrar para a população que investimentos estão sendo feitos em prol de todos.

— Se estamos aqui na administração pública municipal é graças a população de Cardoso Moreira. Se compramos estes veículos, ou conquistamos pelos governos estadual e federal, foi graças aos recursos gerados pelos impostos pagos em nossa cidade. Não é justo que a gente apenas compre, coloque no serviço e muitas vezes o cidadão não saiba certinho onde está este recurso. Por isso esse desfile foi pensado e realizado, para mostrar o quanto já adquirimos e o quanto mais ainda conquistaremos —, disse Cantarino.

Fonte: Folha da Manhã

Postar um comentário

0 Comentários