Lideranças políticas fazem reunião de apoio a candidatura de pezão

Na noite desta Quinta-feira foi realizada uma grande reunião em pró a candidatura de Luiz Fernando Pezão ao governo do estado. O prefeito Gegê Cantarino promoveu o grande encontro com prefeitos, deputados e vereadores de Cardoso Moreira e de Italva, o evento foi realizado na residência do vice-prefeito Renato Jacinto e contou com a participação de cerca de 500 pessoas. E muitas delas são lideranças políticas de toda região que, no próximo dia 26, vão reforçar nas urnas o apoio ao candidato peemedebista.

Entre os Presentes, estavam Deputado estadual reeleito João Peixoto, o vice-prefeito Renato Jacinto, o prefeito de Italva Leonardo Guimarães, os vereadores cardosenses e italvenses, secretários municipais e a população em geral que lotou as dependências da residência do vice-prefeito Renato Jacinto.

 “O Estado do Rio nos últimos anos vem evoluído satisfatoriamente em todos os seus índices, entre eles, econômicos, sociais, saúde, educação e de investimento em infra-estruturar, graças ao trabalho do Governo do Estado. O Pezão, que já foi prefeito, e conhecem as dificuldades de um município, ele vem trabalhando forte e vem ajudando muito a nossa cidade, e com toda a sua experiência de trabalho e com a admiração de quase 100% dos prefeitos do estado do Rio de Janeiro, ele é a pessoa mais indicada para conduzir o nosso Estado nos próximos anos”, disse o prefeito Gegê Cantarino.

Para o deputado estadual João Peixoto, é notório a capacidade de Pezão em governar. "Nosso apoio se deve ao fato de que esse é o governador que pode trazer ainda mais benefícios para a população de Cardoso Moreira. Queremos dar continuidade a esse trabalho que já vem sendo realizado em parceria com o Estado".

O prefeito de Italva Leonardo Guimarães também participou da reunião e conversou com os eleitores na busca de votos para o candidato do PMDB. 


 

Postar um comentário

0 Comentários