Encontro da Terceira Idade agita Cardoso Moreira


Para marcar o Dia Nacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro, O Grupo de Convivência da Terceira Idade ' Cidade Carinho', com apoio da Secretaria de Assistencia Social e, por consequência, da Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, realizou durante todo o dia de sábado (27/09) no Ginasio Nasib Assed o IV Encontro de Grupos da Terceira Idade. Estão presente, aproximadamente, 600 pessoas da Região Norte e Noroeste do Rio de Janeiro e de cidades do estado do Espírito Santo e Minas Gerais.

O encontro foi novamente um sucesso, e que proporcionou um dia bastante agradável, cheia de brincadeiras, atividades fisicas, um show maravilhoso de forró e muita alegria, envolvendo não só os membros da terceira idade, mas familiares e a sociedade em geral. Centenas de pessoas estiveram no ginásio para prestigiar a festa.

Durante ao Show de forro, o prefeito Gegê Cantarino aproveitando a oportunidade subiu ao palco e junto a banda que animava o publico cantou várias músicas arrancado muitos aplausos durante a sua apresentação.

Postar um comentário

0 Comentários