Prefeito acompanha as obras na ponte


O prefeito Gegê Cantarino vistoriou na tarde desta terça-feira 05/08. Acompanhado de governo nézio casanova, e dos engenheiros responsáveis pela Obra de alargamento e recuperação da estrutura da ponte Dr. Salo Brand, Durante a visita o prefeito se inteirou sobre processo de recuperação daquela estrutura, junto ao engenheiro responsável e proprietário do imóvel ao lado da ponte.

Durante a inspeção, os moradores e estudantes que, diariamente, utilizam a ponte se aproximaram do prefeito Gegê para destacar a importância da obra. “Todos os dias passamos por aqui, quando vamos e voltamos do colégio. E com essa nova passarela, teremos mais tranquilidade em atravessar a ponte”, afirmou Luiz Gabriel, 14 anos, que aproveitou, junto com outros colegas, para registrar o momento ao lado do prefeito.



Segundo O Prefeito Gegê Cantarino “ Para nós essa obra é muito importante e vai beneficiar bastante a nossa população, os moradores que vão até o centro e utilizam a ponte diariamente, terão mais tranquilidade ao atravessá-la, Então são obras estruturantes e importantes e observa-la de perto e ver que tudo esta ocorrendo como planejado nos da alegria e satisfação”, completa.

Postar um comentário

0 Comentários