Placa de candidato atrapalha passagem de pedestre em Cardoso Moreira


Alvos de várias reclamações e espalhadas nos mais diversos locais de Cardoso Moreira, as placas de propaganda eleitoral de candidatos têm causado um transtorno aos pedestres.

Com as placas no meio das calçadas, as pessoas são obrigadas a mudarem de direção – às vezes até se arriscando próximo à pista -, por conta do problema.

Nós do Site Cardoso Moreira News Flagramos vária placas de um Candidato a Deputado Estadual, colocadas indevidamente no local de passagem de pedestre em muitos pontos da cidade.

Apesar de tudo fazer parte do processo eleitoral de campanha para apresentação dos candidatos, alguns se mostram irresponsáveis e causadores de dificuldades, a quem transita pelas calçadas e principalmente aos portadores de necessidades especiais que muitas vezes tem que descer até a rua dividindo espaços com os carros, pois estas placas atrapalham a sua locomoção.

Quem quiser fazer uma denuncia  é só ligar para o T.R.E. (Cartório Eleitoral), 2783-1323

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É de grande ajuda essas reivindicações, para que a propagando seja feita com mais responsabilidade, mas citar que as placas atrapalham a vida de portadores de necessidades especiais, acho apelação porque a própria calçada já se faz suficiente para dificultar e muito a vida das pessoas que tem alguma necessidade especial. Isso pra mim parece mais politicagem, pois está demonstrando claramente em sua postagem que não está do lado do candidato em questão, não apoio ninguém, detesto política, mas será que o problema é só com este candidato. Gosto muito do seu blog e sempre acompanho porque estou fora da cidade e preciso saber o que acontece aí, mas por favor seja mais neutro em suas postagem para não perder a credibilidade.

    Att, um amigo.

    ResponderExcluir