Leonardo Mostra Seus Grandes Sucessos no encerramento da EXPÔ de Cardoso Cardoso Moreira

A XXII Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cardoso Moreira, foi fechada com chave de Ouro, o cantor sertanejo Leonardo se apresentou no ultimo dia de festa e realizou um show inesquecível, Pela primeira vez no município, Leonardo subiu ao palco logo após a queima de fogos as 00h30hm. “É com muita alegria que estou aqui com vocês”. Quero dar meus parabéns a esta cidade linda. Com essa frase Leonardo deu inicio a um dos maiores shows já realizado em solo cardosense.

Leonardo se mostrou feliz pelo convite para fazer parte do aniversário da cidade, e só reclamou, em tom de brincadeira, que poderia já ter sido chamado em edições anteriores.

“É a primeira vez que eu venho aqui em Cardoso Moreira, então tem muita coisa para mostrar para esse povo maravilhoso. Se juntar Leonardo e o povo aqui de Cardoso, com certeza é só alegria”, brincou Leonardo, minutos antes de subir ao palco.

Os fãs que vieram de toda a região norte e noroeste Fluminense, Leonardo apresentou um show moderno da turnê “Leonardo 30 Anos” relembrando algumas músicas que fazem parte dos 30 anos de carreira do cantor, que além do sertanejo, mostrou seu lado romântico. As músicas da época da dupla Leandro e Leonardo também fizeram parte do repertório, que agradou o público.

Durante o show, Leonardo ainda recebeu o filho José Felipe que, aos 16 anos, já está seguindo os passos do pai na música. "Ele é do bem, vai dar muita alegria para todos nós", comentou o paizão durante o show.

Outra atração durante o show do Leonardo foi um Dueto com o Prefeito do Munícipio Gegê Cantarino o que levou o publico presente ao Parque de Exposição 31 de julho ao Delírio.

Após o show o cantor Leonardo comentou no camarim que: “Meu sucesso eu devo a Deus primeiramente, e ao povo que me segue até hoje. Antigamente eram as mães, hoje são as mães, os filhos e até os netos que também estão me seguindo. Eu acho que esse é o fruto de um trabalho que a gente fez no passado, toda a construção tem que ter um bom alicerce e nós [Leandro e Leonardo] fizemos um alicerce muito grande, e hoje, podemos dizer que estamos firmes podendo cantar, passar para o povo aquilo tudo que construímos no decorrer de 30 anos de carreira. E aqui em Cardoso Moreira nós relembramos esses 30 anos, sei que o tempo é curto, 1h45min de show, mas fiz o possível para fazer muita gente rir, chorar e se emocionar”, disse o cantor.




Fotos Cillas Junior

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia! Sou Jeniffer a fã do Rio de Janeiro que foi sorteada ao camarim de Cardoso Moreira, gostaria de saber como eu faço para pegar as fotos que foram tiradas no camarim do Leonardo! Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir