Um morto e dois feridos em dois acidentes na região


Clique na foto para ampliá-la

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, sendo uma estado grave, em dois acidentes ocorridos entre a noite domingo e manhã desta segunda, no Norte e Noroeste Fluminense. Em Campos, o industriário André da Silva Carlos de Souza, de 28 anos, morador em Cardoso Moreira, morreu ao colidir de moto num ônibus na RJ-230, no trecho da rodovia entre os distritos de Santa Maria e Santo Eduardo, área Norte de Campos. Na manhã de ontem, um homem saiu ferio ao bater o carro numa árvore à margem da BR-356, em Itaperuna, no Noroeste.

O primeiro acidente foi no final da noite de domingo, quando André levava de carona em sua moto Honda Titan vermelha, o amigo Fábio José Mota Ribeiro, de 29 anos. André morreu no local, enquanto Fábio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permaneceu em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Amigos retornavam para casa

André morava na localidade de Doutor Matos, área rural de Cardoso Moreira. Ele trabalhava numa empresa que presta serviços à Petrobras. Segundo familiares, André e Fábio, que também mora em Doutor Matos, voltavam para casa, quando o acidente aconteceu. O corpo de André foi removido para o Instituto Médico Legal (IML/Campos) e posteriormente liberado para sepultamento na localidade.

Outro - Na BR-356, por volta das 6h, um Gol branco que era dirigido por Samuel Queiroz Bandeira, de 28 anos, bateu em uma árvore no km 66 da rodovia, perto da "Curva do Homero", em Itaperuna. Samuel foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Segundo a assessoria de imprensa da unidade, o paciente sofreu escoriações e encontra-se em observação, fora de risco.

Postar um comentário

0 Comentários