Vereadores de cardoso Moreira envia ofício a secretário de segurança pública

. O documento, assinado por todos os vereadores presentes, solicita que o efetivo de policiais civis e militares nos municípios de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra não seja alterado no período da Copa do Mundo de Futebol.

Outra proposta  colocada em pauta foi a criação de um Conselho Regional de Desenvolvimento, com a participação de autoridades de todas as prefeituras da região. “Com o conselho os municípios ganham mais uma ferramenta de trabalho em conjunto, mas desta vez movida pelo poder Executivo. Vou levar essa ideia a Prefeita Rosinha e peço aos colegas aqui que falem com os prefeitos de suas cidades”, explicou.
Encerrando a reunião, Batista, confirmou a realização do recesso no mês de julho e retorno em agosto. “Gostaria de informar que em breve vamos marcar a data e local do retorno do Parlamento, bem como o tema deste encontro. Desde já agradeço a todos por este primeiro semestre, onde tivemos uma experiência de êxito e vamos continuar trabalhando”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários