Circuito do Laço tem Inicio em Cardoso Moreira

http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/esportes/lacocampo/P6080693.JPG
O laço comprido é, como qualquer outro esporte, apaixonante. Principalmente quando se pratica e vive suas emoções e no último fim de semana, Teve inicio a primeira etapa do 5° Circuito de Laço de Cardoso Moreira edição 2014 no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, com  Sucesso de público e organização.

O Circuito surgiu com intuito de fomentar a modalidade de Laço, com boas premiações, valorizando o trabalho do profissional de laço. A vontade de unir a tradição do laço uma idéia que foi concretizada desde o inicio do governo do prefeito Gegê Cantarino que é um apaixonado pela “festa do laço” como é popularmente conhecida. Na primeira etapa foram mais de 110 laçadores inscritos, divididos em 22 equipes que disputam várias categorias da competição.

O Circuito de Laço Municipal é uma parceria da Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Esporte e Lazer com a Associação de Laçadores de Cardoso Moreira, e
Os circuitos alem de uma festa de encontro entre laçadores, hoje já faz parte do calendário de eventos oficial do município.
Esperamos que esta quinta etapa tenha o sucesso das etapas anteriores, A prova de Laço já se consolidou em nosso município e, por onde passa, atrai admiradores, torcedores e competidores que levam seus familiares para acompanhar seus desempenhos nas pistas”, disse o Secretario de Esportes Emerson Ribeiro.

Sobre a primeira etapa do 5° circuito do laço, pode ser dito que o evento foi aberto com chave de ouro, para começar bem a competição, já na primeira etapa, vários laçadores do município e de outras regiões travaram uma intensa disputa, a próxima etapa será no dia 19 de Junho na Pista de Laço Manoel Cantarino no parque de exposição 31 de Julho.
http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/esportes/lacocampo/dfdf.jpg

Postar um comentário

0 Comentários