Tradicional Torneio de Futebol agitou Outeiro no dia do Trabalhador

DSC_0192

A Secretaria de Esportes com o apoio da prefeitura municipal de Cardoso Moreira, realizou na última quinta-feira, 01, o tradicional torneio de futebol em comemoração ao dia do trabalhador em Outeiro.

Os jogos foram realizados no estádio Jair da Silva, popularmente conhecido como Jairzinho – localizado no centro de Outeiro, e contou com a participação de 16 equipes: entre elas Conselheiro Josino, Pontal, Três Vendas, Fazendinha, Jardim Carioca, Taquaraçu, Sapucaia, Santa Barbara, Azulão, Outeiro, Grêmio de Boa Vista, Amigos do Açougue Central, pescoço e Vermelha.

A finalíssima foi disputada entre as equipes do Ribeiro do Amaro e a equipe dos Amigos Açougue Central, na qual o time do Ribeiro do Amaro confirmou a expectativa ao vencer os Amigos do Açougue Central por 1X0, e conquistando mais um Título, o Time de Conselheiro Josino ficou em terceiro lugar e o time Azulão obteve a quarta colocação do Torneio.

Segundo o secretario de esporte Emerson Ribeiro, “este torneio e para proporcionar um lazer a todos os trabalhadores que nas suas horas vagas gostam de praticar o futebol e para que eles possam interagir entre si,”, destacou o secretario. Além dos atletas, familiares e amigos prestigiaram o evento, que acontece anualmente.

Equipe Campeã

DSC_0231 (Copy)

Postar um comentário

0 Comentários