FESTA DO TRABALHADOR EM OUTEIRO BATE RECORDE DE PUBLICO


O distrito de Outeiro vivenciou mais uma vez a sua grandiosa Festa do Trabalhador e uma multidão compareceu a Praça Principal, que reuniu também políticos como os Deputados Paulo Feijó e Glauber Braga e o Prefeito da cidade vizinha de Italva Leozinho do banco e empresários de toda região. O Prefeito Gegê Cantarino, o vice-prefeito Renato Jacinto juntamente com seus secretários, O Presidente da Câmara Lilinho e os vereadores Neriete Navarro, Fausto da Rocha e Paulo Irano representando a Câmara de Vereadores de Campos também compareceram a festa, Lembrando que no decorrer da festa foi oferecido um grande almoço para mais de 2.000 pessoas.

Com uma mega estrutura montada na Praça de Outeiro a Festa do Trabalhador teve inicio na noite de Quarta-feira (30/04) com o Rodeio da Companhia Dois Amigos e após uma noite Gospel com a participação de várias bandas locais e fechando a noite com o show de Tony e Rael.

A comemoração do dia do Trabalhador na Quinta-feira foi iniciada a partir das 08:00h com a abertura do tradicional torneio de Futebol, as 10:00h foram celebradas na Capela de São Sebastião uma missa em ação de graças a todos os trabalhadores do município, logo após foi servido um almoço a toda população de outeiro e visitantes, as 15:00h teve início a apresentação no palco principal com o grupo de dança bamballada, depois foi à vez da banda Dy Bamba que botou uma verdadeira multidão para dançar, as 19:00h teve inicio ao jogo de Futebol entre seleção de Outeiro X Americano que resultou na vitória do time campista por 1X0, as 21:00h a Companhia de Rodeio Dois Amigos iniciou uma inesquecível apresentação no que vai entrar para a historia de Outeiro, e para finalizar os festejos do dia do Trabalhador, a Banda Bala de Menta subiu ao palco principal para fechar com chave de ouro uma das melhores festa do trabalhador que a comunidade de Outeiro já presenciou.

Para tranqüilidade e segurança dos moradores e visitantes a Prefeitura contou com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

De acordo com o Prefeito Gegê Cantarino a festa em homenagem ao trabalhador é um reconhecimento pelo esforço que os trabalhadores têm ao longo de todo o ano. “Todos nós somos trabalhadores e estamos diariamente lutando para levar o sustento a nossa família através do trabalho. Em uma data como esta é merecido ter uma festa a altura do povo de Outeiro e esta festa é apenas uma demonstração do carinho, respeito e gratidão que tenho pelo povo da minha cidade. Vocês merecem e a cada ano vamos melhorar cada vez mais esta festa que é uma tradição do nosso municipio”, disse o prefeito Gegê Cantarino, em discurso na arena do Rodeio, onde foi muito aplaudido pelo publico que super lotou as arquibancadas do rodeio Dois Amigos.








  






Postar um comentário

0 Comentários