Cardoso Moreira sediará mais uma vez a copa Intertv

P4300365

A partir do próximo dia 10 a bola vai rolar para a Copa Intertv de Futsal. A temporada 2014 será aberta oficialmente em Cardoso Moreira, com a participação de quinze equipes da Região Norte/ Noroeste do estado.

Equipe do Cardoso Moreira já está treinando no palco da competição, o ginásio Poliesportivo Nassib Assed que está pronto para receber as equipes. O Secretario de esporte Emerson Ribeiro falou sobre a expectativa na competição. “O projeto começou muito bem, de forma profissional e o resultado é uma consequência dessa organização. Nós confiamos plenamente nesse time, os jogadores se mostraram muito entusiasmados e Com isso, nossa expectativa é de ir muito longe na Copa Intertv”, falou.

Na Categoria adulto, Grupo A: Cardoso Moreira, São João da Barra, Itaocara e Aperibé. Grupo B: Italva, São José de Ubá, Laje do Muriaé e Quissamã. Grupo C: Miracema, Campos e São Francisco do Itabapoana
Já na Categoria Sub Quatorze as equipes estão divididas em dois grupos: Grupo A: Cardoso Moreira, Campos, Santo Antônio de Pádua e Quissamã. Grupo B: São João da Barra, Laje do Muriaé e Miracema.

A competição que abrange as Regiões Serrana, Lagos e Norte Fluminense, que foram  intituladas no campeonato como: Serra+Mar, Alto Litoral e Planície, respectivamente. Será aberta oficialmente às 10:00h em Cardoso Moreira Com o jogo da categoria sub quatorze entre Cardoso Moreira x Santo Antônio de Pádua, já na categoria adulto a abertura será as 12:00h com o Jogo entre Cardoso Moreira X Itaocara, todos os jogos desta Primeira rodada será no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed, localizado na principal praça no centro da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários