II Assistencia Social em Ação agitou Cardoso Moreira neste domingo.

http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/assistencia/acaosocial/kjkjk.jpgA Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Assistência social e direitos humanos juntamente com as secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Turismo, esportes e Lazer e Agricultura promoveram durante todo o dia de domingo o II Assistência Social em Ação, na Praça Ibrahim Assed, no centro da cidade que contou também com a Parceria com o Instituto Palmares do renomado Médico Dr. Irineu Dias, Instituto Isobras e o SEBRAE.

 Alem de divulgar os serviços oferecidos pela secretaria de assistência social para os moradores de Cardoso Moreira, foi de oferecer atendimento na área da saúde com aferição de pressão arterial e medição da taxa de glicose, orientações sobre doenças, consultas médicas, serviços de saúde bucal, além de serviços como emissão de carteira de identidade e Carteira de Trabalho, cortes de cabelo entre outros.

 O evento é coordenado pela secretaria de Assistência Social e conta com a participação de Funcionários Públicos, profissionais voluntários, além de entidades parceiras. A primeira edição da Assistência Social em Ação foi realizada 2013 e já beneficiou várias pessoas, a maioria em situação de vulnerabilidade social.
 O aposentado Sr. Dezair, que participou de uma caminhada, também e aprovou a ação. “Oferecer à comunidade serviços dessa natureza, além de ser simpático, é importante para nós idosos”.

 O Prefeito Gegê Cantarino, que prestigiou o evento, agradeceu a parceria com as ONGs Presentes e destacou a importância da ação social. “Agradeço a todos que estão aqui ajudando o próximo. O grande objetivo dessa ação, que une entidades e beneficia as pessoas, é a solidariedade. Desejo a todos um dia de muita paz e de muito amor”, disse.
njhjhj  tyttytyt
 Já a secretaria de assistência social e direitos humanos Geane Vincler, explicou que a ação se estendeu até 17h com a meta de divulgar os serviços oferecidos e atrair mais pessoas. “Muita gente não sabe que pode contar com os Cras e Creas e com os demais benefícios que a secretaria de assistência disponibiliza”, disse. A iniciativa foi elogiada por moradores. “Há tempos estou tentando tirar a identidade e nunca consigo. Aproveitei hoje para fazer isso. Foi simples, rápido e de graça”, contou a estudante Aline Freitas, de 16 anos.
gfgfgfg   gfgfgf
klklklk   fgfgfghh
Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira

Postar um comentário

0 Comentários