Caminhada lembra o Dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/assistencia/caminhada/sdsds.jpgA Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Assistência Social e direitos humanos, em parceria com o CMDCA - Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente realizou na manhã deste domingo (18) uma caminhada pelas ruas de Cardoso Moreira em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. 

 A concentração da caminhada aconteceu na Praça da Bíblia no bairro Cachoeiro e contou com a presença de crianças e adolescentes, do Prefeito Gegê Cantarino e sua esposa Claudia Cantarino, o vice-prefeito Renato Jacinto, da Secretaria de Assistência Social e direitos Humanos Geane Vincler, secretários Municipais, Vereadores, o Grupo da Terceira Idade e a População em Geral.

  O dia 18 de maio é lembrado pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data busca mobilizar e informar a sociedade sobre o direito de toda criança e adolescente desenvolver sua sexualidade de maneira segura e protegida, livre de abuso e exploração sexual
http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/assistencia/caminhada/jhjh.jpg.

Postar um comentário

0 Comentários