Tony & Raél e Peões dão show no primeiro dia do rodeio Country

http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/prefeitura/country/quinta/DSC_0079.JPG
O primeiro dia do XI Rodeio Country foi voltado para o público evangélico. A dupla Tony & Raél, levou emoção e fé aos publico presente que participaram da noite gospel e fizeram uma apresentação envolvente, na qual o público cantou junto e até chorou.  No repertório da dupla estava canções de autoria própria e sucessos da música gospel, que fizeram o público sair do chão. Antes do show principal, líderes religiosos fizeram orações e louvaram a Deus.

Mais antes do Show Gospel foi à vez do rodeio e começou com show pirotécnico e muita animação. A competição reúne vários peões em busca do título da etapa regional. A disputa está sendo realizada na Arena instalada no Parque de Exposições 31 de julho ao lado do palco de shows.

http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/prefeitura/country/quinta/DSC_0141.JPG

A disputa já começou acirrada na primeira noite, com competidores de todo o estado do rio, São Paulo e Minas Gerais brigando pelo título. O público presente mesmo com uma chuva fraca, compareceu e acompanhou, de perto, a coragem dos peões durante as montarias.

A Programação do XI Rodeio Country segue nesta sexta feira, às 21 horas, rodeio na Arena Principal, e às 23 horas show com Júlio & Maycon.
http://cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/fotos_anderson/prefeitura/country/quinta/DSC_0030.JPG

Postar um comentário

0 Comentários